rede_servidores

Reinstalação do Windows ou Linux

Se seu sistema operacional atual não é mais adequado à finalidade de uso que você precisa, oferecemos a instalação profissional da versão do Microsoft® Windows* ou Linux* que melhor atenda às suas necessidades.

  • Cópia dos arquivos antes da formatação, sendo que os arquivos serão indicados pelo usuário e deverão ter tamanho limite máximo de até 4GB*;
  • Instalação de sistema operacional;
  • Instalação de drivers;
  • Instalação de antivírus free;
  • Instalação de anti-spyware;
  • Configuração de internet;
  • Instalação de aplicativos padrão.
  • – para serviços que se estendam por um período máximo de até 2 horas técnicas;
  • – apenas para mão de obra;
  • – Identificadas as mínimas condições tecnicas local;
  • – distante no máximo até 10km do CEP da Resolve Micro;
  • – não contempla eventual necessidade de substituição de peças ou componentes;
  • – visita pre agendada antecipadamente por um período mínimo de 48h;
  • – pagamento antecipado aprovado por meio de CC ou Boleto;
  • – informações completas de Nome, CPF, Fone, Endereço, e-mail e data e período para visita;
  • – valores e condições válidos apenas para Pessoa física após identificação do pagto.

Instalação de programas – Outlook, MSN, Skype, etc.-

Este serviço abrange a instalação de softwares do mercado (Microsoft, Adobe, Java, Skype, entre outros.)* e aplicativos adquiridos pelo cliente. Para os softwares de outros fabricantes (Freeware, Shareware ou Opensources), o técnico de informática da Resolve Micro realizará a instalação seguindo o manual de instrução do software, diagnosticando eventual incompatibilidade e buscando a solução quando tecnicamente possível.

Para os casos em que a eventual incompatibilidade seja com o hardware, o técnico de informática da Resolve Micro irá identificar e indicar a ação necessária para o correto funcionamento. Neste serviço não está incluído o fornecimento dos Softwares e dos aplicativos e só será executado mediante a assinatura do termo de responsabilidade pela procedência pelo cliente.

Nesse serviço você conta com a Assistência Técnica Resolve Micro para a configuração da internet (banda larga, conexão discada ou conexão wireless), e configuração de e-mail, assim os e-mails do seu provedor serão direcionados para o seu Outlook Express ou Microsoft Outlook facilitando o acesso e envio de e-mails.

  • – para serviços que se estendam por um período máximo de até 2 horas técnicas;
  • – apenas para mão de obra;
  • – Identificadas as mínimas condições tecnicas local;
  • – distante no máximo até 10km do CEP da Resolve Micro;
  • – não contempla eventual necessidade de substituição de peças ou componentes;
  • – visita pre agendada antecipadamente por um período mínimo de 48h;
  • – pagamento antecipado aprovado por meio de CC ou Boleto;
  • – informações completas de Nome, CPF, Fone, Endereço, e-mail e data e período para visita;
  • – valores e condições válidos apenas para Pessoa física após identificação do pagto.

Instalação e configuração de impressoras e periféricos

Este serviço contempla a configuração de impressora e periféricos, inclusão na rede (com ou sem fio), configuração do compartilhamento de arquivos e de impressão, identificação e solução de possíveis problemas na rede.

Como periféricos estão incluídos auxílio para instalação de scanners, webcam, telefones USB/Voip, leitores óticos, etc.*

Alguns procedimentos realizados pelo técnico:

  • Diagnóstico de hardware
  • Instalação de drivers
  • Configuração do aplicativo do fabricante da impressora
  • Instalação do software de gerenciamento do periférico
  • Configuração do periférico
  • Integração do periférico com outros softwares
  • – para serviços que se estendam por um período máximo de até 2 horas técnicas;
  • – apenas para mão de obra;
  • – Identificadas as mínimas condições tecnicas local;
  • – distante no máximo até 10km do CEP da Resolve Micro;
  • – não contempla eventual necessidade de substituição de peças ou componentes;
  • – visita pre agendada antecipadamente por um período mínimo de 48h;
  • – pagamento antecipado aprovado por meio de CC ou Boleto;
  • – informações completas de Nome, CPF, Fone, Endereço, e-mail e data e período para visita;
  • – valores e condições válidos apenas para Pessoa física após identificação do pagto.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Suporte ou Manutenção Rede de Servidores”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As seguintes modalidades de serviços como: visita técnica, assistência técnica presencial, atediamento presencial, suporte presencial.

Região de atendimento em: Arujá, Barueri, Biritiba-Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diademam, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista
WordPress Themes
grupo IO